Próximo Rio de Encontros: Drogas, violência e exclusão social no Rio de Janeiro

Problema econômico, moral, de saúde ou de polícia: como entender e combater o surgimento e expansão do mercado de novas drogas? Como as instituições públicas e as organizações da sociedade civil lidam com a proposta da descriminalização e seus impasses?

13 de setembro de 2011

Os iniciadores do debate serão Julita Lemgruber (socióloga e diretora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania), Renato Cinco (sociólogo e militante da Marcha da Maconha) e Beto Chaves (policial civil e coordenador do projeto Papo de Responsa, do Afro Reggae, e do programa Papo de Polícia, no Multishow). Mediação de Pedro Strozenberg, secretário-executivo do Instituto de Estudos da Religião (ISER). Leia mais sobre os participantes na Programação.

Confirme presença pelo email riodeencontros@riodeencontros.org.br.


		
Anúncios

Uma resposta em “Próximo Rio de Encontros: Drogas, violência e exclusão social no Rio de Janeiro

  1. O Viva Favela está completando 10 anos e para comemorar promove um seminário entre os dias 18 e 22 de julho, no Memorial Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. O I Encontro Nacional de Correspondentes Comunitários Viva Favela pretende promover a troca de experiências, reflexão e aprendizado, através de palestras, debates, oficinas, apresentações culturais, mostras audiovisuais e produções colaborativas.

    Mais informações: http://www.vivafavela.com.br/blog/i-encontro-nacional-de-correspondentes-comunit%C3%A1rios-viva-favela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s