Rio de Encontros debate juventude, segurança e violência no próximo dia 13

Betinho Casas Novas, Charles Siqueira e Guilherme Pimentel são os convidados

CONVITE_julho

Como a insegurança e as relações de violência impactam a vida dos jovens de diferentes universos sociais e territórios da cidade? Que iniciativas podem modificar esse quadro? Essas e outras questões serão debatidas na 3ª edição do Rio de Encontros em 2017, que vai debater o tema “Juventude, segurança e violência” no próximo dia 13 no Museu de Arte do Rio (MAR), a partir das 14h.

O evento que acontecerá na sala 2.2, no 2º andar da Escola do Olhar terá três provocadores. Um deles é o fotógrafo Betinho Casas Novas, morador do Complexo do Alemão e especialista em conflitos urbanos. Outro é Charles Siqueira, ativista comunitário e coordenador da Nave do Conhecimento de Triagem, na zona norte. E o terceiro é Guilherme Pimentel, jornalista do Nossas e coordenador do app Defezap.

Em função das normas do Museu, será necessário que os participantes confirmem sua presença por meio do e-mail riodeencontros2017@gmail.com. Ao chegar, eles devem se dirigir à recepção no térreo para o cadastramento, para o qual devem levar um documento. Durante o evento, será servido um lanche aos participantes. O acesso ao evento fica sujeito à lotação do espaço.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s