Espaços da arte, espaços da cidade: Rio de Encontros chega ao MAR em 2017

Amigos, o Rio de Encontros está de volta com ótimas novidades!

Este ano, as discussões sobre os futuros possíveis para a cidade serão sediadas no Museu de Arte do Rio (MAR), o novo parceiro do Instituto Contemporâneo de Projetos e Pesquisa (O INSTITUTO) na iniciativa. Isso vai possibilitar uma aproximação ainda maior da cultura urbana com a arte.

O ciclo de debates começa no dia 11 de maio. “Espaços da arte, espaços da cidade” será o tema do encontro de abertura da série em 2017. O curador do MAR Evandro Salles e o historiador da PUC Rio Antonio Edmilson são os provocadores convidados para a conversa.

 

CONVITE_OK2

Visita guiada

No início do evento que abre o ciclo de debates, o museu oferecerá aos participantes do Rio de Encontros uma visita guiada à exposição “Meu mundo teu”. A mostra reúne fotografias de Alexandre Sequeira. A visita acontecerá de 14h às 14h45. Logo depois, terá início o debate na Sala do Encontro, inaugurada recentemente.

Em função das normas do Museu, será necessário que os participantes confirmem sua presença por meio do e-mail riodeencontros2017@gmail.com para terem livre acesso ao evento. Ao chegar, todos os convidados confirmados deverão se dirigir à recepção no térreo para o cadastramento, para o qual devem levar um  documento. Após deixar mochilas e bolsas na chapelaria, os participantes poderão subir à Varanda Carioca, no segundo andar do museu, onde será servido um café de boas vindas e de onde partirão para a visita guiada à exposição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s